Livro Como Investir em Imóveis
×
Livro Como Investir em Imóveis
Livro Como Investir em Imóveis
R$ 97,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Aprenda a investir em imóveis a partir do zero.



Mais de 200 páginas resultado de muitos anos de estudos, pesquisas e experiência como pequeno investidor no mercado imobiliário.

Conheça 14 oportunidades de negócio para ganhar dinheiro com imóveis mesmo quando o setor enfrenta uma crise.

O mercado imobiliário é cíclico como a economia.

Ele sempre passa por momentos de alta e baixa.

Você precisa estar preparado para comprar e vender na hora certa.

Este livro oferece a base necessária para que você identifique oportunidades de investimento que as pessoas comuns dificilmente conseguem enxergar



Presentes:

Preparei diversos livros e planilhas complementares que você receberá de presente ao adquirir este livro ainda hoje.

Presente 1: Especial Imóveis Usados



Presente 2: Relatório Crise 2017



Presente 3: Juntar dinheiro para comprar imóveis



Presente 4: Orçamento familiar para comprar imóveis



Presente 5: Segunda fonte de renda para comprar imóveis



Garantia de Satisfação

Eu acredito na qualidade deste produto, pois meu principal objetivo é ajudar as famílias brasileiras a investir no mercado imobiliário. Os investidores que conheço não estão dispostos a compartilhar tudo que aprenderam por nenhum dinheiro, mas creio que o conhecimento só tem valor quando é compartilhado com as pessoas. Se o mercado imobiliário estivesse repleto de investidores preparados ele seria melhor para todos. Por isto, se você adquirir este livro e não ficar satisfeito com seu conteúdo, basta entrar em contato comigo, explicar porque não gostou do produto, que devolverei o valor pago. Esta é a forma que encontrei de oferecer garantia de satisfação a todos os leitores que adquirem este livro. Leia os depoimentos dos leitores dos meus livros. Para entrar em contato comigo use o email:

Sumário do Livro Como Investir em Imóveis

Estes são apenas alguns exemplos do que você irá aprender adquirindo este livro digital. Conheça agora os mais de 100 assuntos tratados no livro. Acessando o sumário clicando aqui.

Entrega do livro



O Livro Como Investir em Imóveis é um e-book (livro digital) em formato PDF que pode ser lido através de qualquer computador, notebook ou tablet. A entrega do livro digital ocorre imediatamente após a confirmação de pagamento. Esta confirmação é feita automaticamente pelo banco ou operadora do seu cartão. Você receberá um e-mail com os dados de acesso da página onde o livro poderá ser baixado. O prazo de entrega depende da forma de pagamento adotada. Para pagamento usando cartão de crédito o prazo é de poucos minutos já que a confirmação de pagamento é feita em tempo real. Para pagamento através de boleto bancário a entrega ocorrerá dentro 1 ou 2 dias úteis após o pagamento.

Baixe o livro agora!