Perito Avaliador Imobiliário - Avaliação de Imóveis por perito Corretor de Imóveis
×
Perito Avaliador Imobiliário - Avaliação de Imóveis por perito Corretor de Imóveis
Perito Avaliador Imobiliário - Avaliação de Imóveis por perito Corretor de Imóveis
R$ 159,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Perito avaliador, temos uma base de dados com mais de 40 mil imoveis disponíveis para pesquisas em Belo Horizonte e região metropolitana.

Facilite sua rotina de apuração de dados para suas perícias imobiliárias, com acesso ao banco de dados de imóveis da Rede Imvista.

A REDE IMVISTA iniciou suas atividades em Maio de 2009, como resultado da união de empresas corretoras de imóveis com vistas à formação de uma estrutura em rede.

Por meio da REDE IMVISTA, as empresas se estruturam e se organizam de forma a compartilhar informações e a integrar suas estratégias de atuação no mercado. Isso proporciona um aumento das chances de crescimento diante de um mercado acirrado, com nível de competição crescente.



Pilares e organização sobre as imobiliárias credenciadas:

Comunicação Unificada:

O credenciado conta com uma assessoria especializada em Comunicação e Marketing, responsável, entre outros, por divulgar informações sobre o mercado de atuação e orientar quanto à comunicação que contempla a institucional, interna e o marketing. O resultado é uma adequada integração entre os associados e destes com o mercado da Imvista.

Banco de dados integrado:

Concentramos todos os imóveis em um só banco de dados compartilhado on-line, alimentado e atualizado por todas as imobiliárias credenciadas 100% via web, ou seja, assim que o imóvel é inserido no sistema, estará disponível imediatamente em nosso portal, o que imprime velocidade e dinamismo na efetivação das transações imobiliárias.