Odiado por uns, amado por outros, o vendedor realmente é uma figura ambígua no imaginário dos consumidores. Para alguns, ele é a pessoa inconveniente que tenta, a todo custo, empurrar um produto ou serviço não desejado. Para outros, no entanto, ele é um agente facilitador, que auxilia o cliente a realizar a melhor escolha. Por que visões tão diferentes? É simples: as visões dos clientes são diferentes e extremadas, porque enfrentam experiências diferentes e extremadas no seu dia a dia. Existem vendedores que acreditam que o cliente é o meio para se chegar ao objetivo final, que é a venda, e por isso acabam adotando abordagens mais invasivas. Por outro lado, também existem aqueles que invertem essa perspectiva e colocam o cliente na frente, ou seja, sua satisfação é o grande objetivo. Eles reconhecem a importância de construir um relacionamento mais saudável e duradouro. Esse é o corretor moderno!
Neste e-book, pretendemos abordar as principais estratégias de relacionamento com o cliente, bem como a sua importância para o sucesso do vendedor do futuro! No material, vamos falar sobre o conceito de marketing de relacionamento, a importância da manutenção de canais de relacionamento, e como isso tudo pode contribuir para incrementar as vendas.
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