A facilidade de acesso a uma infinidade de informações na rede consolidou também neste mercado um novo perfil de consumidor, mais atuante, ativo e seletivo quanto ao imóvel que procura.
Com a correria e as atribulações do dia a dia, a internet passou a ser a principal fonte de buscas para quem deseja comprar ou alugar um imóvel.
Não é à toa que, atualmente, a maioria dos compradores e locatários em potencial faz uma pesquisa prévia na rede, selecionando quais opções de imóveis mais lhe agradam, e somente depois agendam a visita com o corretor.
Neste cenário, sai na frente o profissional que investe no ambiente online e garante seu lugar na rede, investindo no Marketing Digital.
O profissional imobiliário é cercado de informações diariamente, e para poder lidar com isso tudo, o gerenciamento de imóveis precisa ser simples e eficiente.
Simples para que o corretor utilize seu tempo para fazer bons negócios e eficiente para que as decisões de negócio sejam maximizadas pela informação de qualidade.
E você, já utiliza técnicas de marketing digital para alcançar seu cliente em potencial também na internet?
Veja neste e-book tudo o que você precisa para construir uma estratégia de marketing digital eficiente e sem complicações.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR →